Publicidade

Para ficarem bonitas, as mulheres são capazes de fazer loucuras. Só que muitas vezes a coisa pode sair do controle e não dar certo. Glamurama conversou com algumas lulus que passaram pela inauguração do salão de Marcos Proença, nessa terça-feira, para saber quais foram as maiores extravagâncias que elas já fizeram em nome da beleza. Confira.

* Heleninha Bordon e Lelê Saddi tiveram problemas com a franja. "Quando morava em Londres, fiz uma franja que ficou horrível. Fiquei meses prendendo o cabelo com fivelas", contou a sócia da 284. Já Helena Linhares, da Pelu, teve uma boa experiência com um corte radical. "Uma vez passei máquina quatro e amei. Estou pensando, inclusive, em repetir o look neste verão", confessou.

* Outra que já cortou o cabelo supercurto e adorou foi a designer de joias Ana Khouri. "Sou oito ou oitenta. Ou uso cabelão ou um corte bem curto. Mas, por enquanto, estou presa aos fios longos." Daniella Cicarelli e Deborah Secco já passaram por coisas parecidas. A apresentadora ficou 11 horas mudando a cor dos cabelos. E a atriz teve que tingir os fios de ruivo por conta de um personagem e só conseguiu voltar ao tom natural no dia do casamento dela.

* Já Luana Piovani passou do limite por causa da balança. "Na época de modelo, costumava tomar remédios para emagrecer. Foi uma besteira porque, além de não valer a pena, os efeitos colaterais eram péssimos", revelou a atriz.

Heleninha Bordon, Deborah Secco, Daniella Cicarelli, Ana Khouri, Helena Linhares e Luana Piovani: tudo em nome da beleza

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter