Publicidade

C&A: Dia dos Namorados descontraído
A partir desta quinta-feira entra no ar a nova campanha da C&A. Que a modelo escolhida é Daniella Sarahyba não é novidade para ninguém, mas pela primeira vez, as peças publicitárias ficaram por conta da agência DM9DDB.


* Os filmes, produzidos pela O2 Filmes, com direção de Heitor Dhalia, trazem histórias bem-humoradas, que sugerem um comportamento diferente para fugir dos clichês na comemoração do Dia dos Namorados.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.

Instagram

Twitter