Publicidade

Depois de fazer sucesso com preview internacional em Milão e New York, a Ornare apresenta para o mercado brasileiro a coleção West East inspirada em diferentes modelos de civilização. São diversas composições e grande variedade de materiais, cores e acabamentos, tudo assinado por Ricardo Bello Dias e Studio Ornare. Dividida em quatro linhas, Ikigai, Shaker, Infinite e Mech, os produtos trazem soluções técnicas, estéticas e artesanais, adaptáveis a diferentes situações e estilos de vida. Vem conhecer!

Ikigai – inspirada em dois valores primários das culturas asiáticas: essencialidade e inovação tecnológica. O resultado é um sistema de estrutura leve, com design minimalista, como portas para armários e cozinhas que deixan apenas um vislumbre da estrutura de metal.

Shaker – reinterpretação das cozinhas e armários tradicionais. A moldura das portas se destaca como elemento principal e a sua estrutura metálica a torna moderna e sofisticada.

A linha Infinite é apresentada como uma evolução do Sistema Wall cobrindo a casa como um ambiente único e fluido. Seus característicos painéis listrados permitem fundir paredes, portas e móveis em uma única superfície, com aparência dinâmica e alto valor decorativo.

Mech – de mecânica – é uma linha com  aparência muito leve. Sua estrutura visível assume o papel principal, como um esqueleto, e pode produzir uma ampla gama de elementos modulares. As portas de vidro são uma combinação perfeita para essa linha e sua leveza.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter