Publicidade

Glamurama embarcou em uma viagem saborosa para a Inglaterra no mês passado. A convite da agência de turismo Visit Britain, curtimos um roteiro gourmet que passou por três destinos: Londres, Manchester e York. E como o nosso fraco é pelas sobremesas, elegemos três doces que valem cada caloria ingerida. Para anotar e deixar a dieta só para a volta.

Ben’s Cookies, em Londres, tem 18 sabores de cookies feitos na hora com chocolate belga. De comer rezando! Para diminuir um pouco a culpa, fique sabendo que os doces não contém aditivos artificiais, corantes ou conservantes. 139 Oxford Street, W1D 2JA 0203 206 2008

 

A Teacup Kitchen, em Manchester, é conhecida pelo seus bolos e brownies. A loja do hypado DJ Mr Scruff e de seu gerente Gary McClarnan atrai fila de chocólatras. Nós nos deliciamos com o brownie de chocolate com pasta de amendoim e massa de biscoito. Para tornar a experiência ainda melhor, o espaço tem um décor descolado, com desenhos de arte do próprio DJ. 55 Thomas Street, Manchester, M4 1NA/ 0161 832 3233

Super pequena, a casa de chá Little Shambles, em York, tem um scone – bolinho geralmente servido com chantilly e geleia – que é feito artesanalmente. Cada mordida é um flash! (1 Little Shambles, York, YO1 7LY; 01904 627 871)

(Por Manuela Almeida)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter