Publicidade
Edda Ugolini Bauder, Elisa Tavares Bueno e Gizella Luglio, o trio por trás da Boutique de 3|| Créditos: Divulgação

Os bastidores e segredos dos megacasamentos e eventos organizados pela Boutique de 3 – assessoria liderada por Edda Ugolini Bauder, Gizella Luglio e Elisa Tavares -, está prestes a virar livro. Serão 20 capítulos que dividirão com as futuras noivas o lado mais minucioso e detalhado de planilhas e checklists de um grande evento, assim como histórias cheias de humor que permeiam a labuta que realiza sonhos do trio.

A forma como trabalham e o cronograma diário, organização de cada tarefa, escala de equipe e infinitos itens do grande dia, também entram em pauta na publicação, leitura de cabeceira para desvendar o universo da consultoria, que responde por casamentos de nomes como Preta Gil e Rodrigo Godoy, Luiza Setubal e Gabriel Kairalla e, entre os mais recentes, Gabriela Mattar e Guilherme Machado.

Publicado pela 3R Studio Editora, o livro tem lançamento previsto para o final de agosto, na Casa Jereissati, durante o IC Week São Paulo,evento dedicado a noivas.

*Para saber mais sobre o trabalho do trio, leia aqui a entrevista feita pelo Glamurama com Edda Ugolini Bauder, em maio do ano passado.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter