Publicidade
Leonardo DiCaprio e Brad Pitt || Créditos: Reprodução
Leonardo DiCaprio e Brad Pitt || Créditos: Reprodução

Para Brad Pitt, as melhores partes de “Era Uma Vez em Hollywood” são os chiliques de Leonardo DiCaprio no aguardado longa de Quentin Tarantino que estreia nos cinemas internacionais na semana que vem e, em 15 de agosto, no Brasil. Dividindo a telona pela primeira vez, os dois astros estão na estrada divulgando a produção, e durante um encontro que teve com a imprensa nessa segunda-feira, em Los Angeles, Pitt foi só elogios ao colega e, em particular, mencionou a capacidade dele para “fazer drama”.

“O personagem do Leo é hilário demais”, disse o ex de Angelina Jolie. “Ele vira e mexe dá uns chiliques que na minha opinião vão entrar para a história como os melhores já gravados em filme”, completou.

Com um elenco estelar que inclui ainda Margot Robbie, Emile Hirsch, Dakota Fanning e Al Pacino, “Era Uma Vez em Hollywood” é uma comédia dramática também escrita por Tarantino que se passa em uma LA dos anos 1960 e aborda principalmente as carreiras de um veterano de programas de ação para a televisão e de seu dublê – papeis de DiCaprio e Pitt, respectivamente. A crítica especializada já a classificou como “imperdível”. (Por Anderson Antunes)

*

Dá um play aí embaixo pra assistir o trailer, com legendas, de “Era Uma Vez em Hollywood”:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter