Publicidade
Guilhermina e sua filha Mina às margens da cachoeira Loquinhas Falls, em Alto Paraíso || Créditos: Reprodução Instagram

A exemplo de Naomi Campbell, Lea T.Luciana Gimenez e muitos outros jetsetters, Guilhermina Guinle desbravou as belezas naturais e a energia espiritual de Goiás. Há uma semana a atriz desembarcou em Abadiânia, onde visitou a Casa Dom Inácio de Loyola – centro espírita criado por João de Deus – e de lá seguiu para a Chapada dos Veadeiros. Acompanhada da filha Mina, 3 anos, fruto de seu casamento com Leonardo Antonelli, se hospedou na pousada Fazenda São Bento em Alto Paraíso – cidade que concentra boa parte das cachoeiras mais lindas do país.

A viagem tem sido mostrada no Instagram de Guilhermina, com cliques e vídeos que exploram a beleza natural do local. Na rotina das férias da família, banhos de cachoeiras, trilhas, garimpo de cristais e passeio a cavalos. Graças ao clima temperado, com calor de dia e frio à noite, Guilhermina até tomou um belo banho de sol. Em um dos poucos cliques em que aparece, exibe o corpão às margens da cachoeira Loquinhas Falls. Siga a seta, glamurette!

[galeria]4473902[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter