Publicidade
O hotel oferece cadeiras e guarda-sol para o maior conforto de seus hóspedes…nada mal, hein? || Créditos: Beatriz Chicca

Glamurama esteve em Santo André, sul da Bahia, a convite do hotel Campo Bahia para conhecer o lugar que hospedou e ganhou o coração da seleção de futebol alemã na Copa de 2014. Após desembarcar em Porto Seguro, são 27 km de carro mais um breve percurso de balsa para chegar ao hotel. Por lá, são 14 casas com três ou quatro suítes, um restaurante, que é comandado pelo chef Thiago Paixão, academia, aulas de ioga e o recém-inaugurado spa by L’Occitane. No nosso roteiro pela pequena vila de pescadores, que tem aproximadamente 800 habitantes, conhecemos alguns dos hotspots da região. Fizemos também um passeio de barco pelo encontro do rio João de Tiba com o mar, com direito a mergulho e pôr do sol dos mais incríveis. Já que uma imagem vale mais que mil palavras, confira nossa galeria de fotos com todos os cliques deste lugar inesquecível. (Por Beatriz Chicca) 

[galeria]4404356[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter