Publicidade
George e Amal Clooney || Créditos: Getty Images
George e Amal Clooney || Créditos: Getty Images

Pais de gêmeos nascidos há poucos meses, Amal e George Clooney adotaram uma medida “drástica” em um voo no qual embarcaram recentemente para o Reino Unido. Devidamente acomodados na primeira classe com os herdeiros Ella e Alexander, o casal distribuiu fones de ouvido de luxo para os demais passageiros a fim de evitar qualquer transtorno caso os bebês abrissem o berreiro.

E mais: os fones em questão tinham a logomarca da Casamigos, marca de tequila que o ator fundou com os amigos Mike Meldman e Rande Gerber, este último o marido de Cindy Crawford, e que foi comprada em junho pela gigante britânica Diageo por US$ 1 bilhão (R$ 3,3 bilhões).

Um dos passageiros do mesmo voo era Quentin Tarantino e ele foi o responsável por espalhar a história. “Ella e Alexander não deram um piu!”, contou o cineasta aos mais próximos. Que tal? (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter