Publicidade

 

Mãe-solo, Mariana Kupfer conta sobre sua decisão em seu livro || Créditos: Reprodução

Optar pela maternidade independente não é uma tarefa fácil. Além de ainda enfrentar tabus, existe a questão emocional trás de todo o procedimento. E é esse processo – técnico e emocional – que Mariana Kupfer conta em seu livro “Eu, mãe e pai – A maternidade independente como escolha”. Ser mãe de Victoria, de 9 anos, foi a realização de um sonho e na publicação ela compartilha a experiência e oferece aos leitores um guia prático com informações sobre processos, valores e questões emocionais envolvidas ao tomar essa importante decisão.

Encorajador para mãe-solo, pai-solo, hétero, homoafetivo e todos aqueles que sonham em ter um filho, o livro também aborda assuntos como modelos familiares, adoção, caminhos para o diálogo com os filhos nesses novos cenários, dados estatísticos, detalhes técnicos e fundamentações por médicos especialistas na área. Quem assina o conteúdo técnico é o ginecologista, obstetra e professor da Universidade de São Paulo (USP), Dr. Paulo Cesar Serafini.

O lançamento do livro está marcado para o próximo dia 8, perto do Dia das Mães, na Livraria da Vila, que fica no Shopping JK Iguatemi.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter