Publicidade
Carol Francischini fez caras e bocas durante ensaio no Museu do Amanhã || Crédito: Glamurama

Um time de glamurettes ferveu até altas horas na festa de lançamento da nova campanha da Coca-Cola no Museu do Amanhã, na noite desta terça-feira. Rafael Cardoso e Sheron Menezes foram os mestres de cerimônia, e o evento reuniu Betina de Luca, Felipe Veloso, Narcisa Tamborindeguy, Fernando Torquatto, Luiza d’Angelo e Alexia Wenk, entre outros.

A top Carol Francischini também causou frisson por lá. Ela participou de um ensaio cheio de atitude e sensualidade que você vai conferir na próxima edição da Revista J.P. A gente já avisa que é hot!

No line-up, a dupla Cix e Yasmin, os DJs Nepal e Augusto e Millos, do projeto Selvagem, animaram a pista de dança.

 *

“Sinta o Sabor” faz parte da estratégia de marketing global de “marca única”, que, pela primeira vez, coloca sob o mesmo braço todos os produtos: Coca-Cola, Coca-Cola Light, Coca-Cola Diet, Coca-Cola Zero e Coca-Cola Life. “A ideia é que seja uma Coca-Cola só. Não temos mais campanhas específicas para cada produto. Temos uma campanha de Coca-Cola”, explica Adriana Knacfuss, diretora de comunicação integrada de Marketing da Coca-Cola.

E quem estava acostumado com campanhas recheadas de ursinhos fofos e Papais-Noéis vai se impressionar com a ousadia de “Sinta o Sabor”. A nova identidade visual da marca, desenvolvida por dez agências diferentes, vem repleta de suor, sensualidade, movimentos e muita, mas muita ousadia.

Nova campanha da Coca-Cola chega cheia de atitude e de sensualidade

“As imagens foram feitas por fotógrafos de moda. Elas são muito mais comportamentais, não são posadas. Cada foto é uma história. E com uma pegada sexy porque, no final das contas, Coca-Cola é muito sexy. A garrafa suada, sempre presente em momentos de muito calor e com muito gelo”, completa Adriana.

Já Javier Rodriguez, vice-presidente de marketing da Coca-Cola, lembra que a intenção é trazer de volta alguns valores do passado: “Estamos recuperando o que já foi importante anteriormente, mas que também vai ser importante no futuro, como refrescância e sabor. Vamos continuar com a ideia de otimismo e felicidade, que foi o mote da última campanha [“Open Hapiness”, lançada em 2009], mas agora em um contexto do dia a dia”.

Abaixo, quem passou por lá e também um vídeo da campanha que tem tudo para colar. Taste the feeling!

[galeria]3972771[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter