Publicidade
Bruna Marquezine com o amigo Andre Nicolau na comemoração da virada e o lounge do clube Hippo, onde será a festa desta sexta || Créditos: Reprodução e Glamurama
Bruna Marquezine com o amigo Andre Nicolau na comemoração da virada e o lounge do clube Hippo, onde será a festa desta sexta || Créditos: Reprodução e Glamurama

Bruna Marquezine completa 22 anos nesta sexta-feira – e não vai deixar a data passar em branco. A atriz já foi comemorar a virada no hotel Fasano de Ipanema, com direito a jantar e festinha com os amigos mais íntimos em uma suíte toda decorada pra ela. Balões de gás em azul com fitas nas quais estavam presas polaroides da aniversariante, um painel de fotos formando o número 22, mimos, flores, brigadeiros gourmet, um minibolo de chocolate e outro superdelicado, branco com pétalas, assinado pelo Casal Garcia, dupla que faz bastante para casamentos. E ainda tinha uma coleção de plaquinhas divertidas dessas para fazer fotos. Em uma delas estava escrito “Nutella é Vida”. Andre Nicolau e Paulo Gustavo estavam no grupinho.

Mas não acabou. Logo mais a moça arma uma superfesta para 250 pessoas no novo clube privé Hippo, em Ipanema. A casa fez história em décadas passadas ao receber estrelas internacionais e foi reinaugurada há cerca de um mês. Quem assina o menu é Ricardo Lapreye, chef respeitado do Rio. Bruna fechou o andar do lounge e colocou para tocar especialmente pra ela Mateus Verdelho e o DJ Felipe Mar, que está com tudo desde que virou aposta de Carol Sampaio. Quem abre a pista é Alexandre Kahl, residente do Hippo. Ana Salinas assina o bolo e Fabiana D’Angelo os docinhos. Nos telões do lounge – que aparecem na foto aqui em cima – serão exibidas fotos da anfitriã. Parabéns, Bruna! (por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter