Publicidade

“Festa em casa é o novo sair”: esta foi a expressão que se espalhou entre os quase 100 convidados que baixaram no apartamento de Raquel Silveira no Jardim Paulistano, nessa terça-feira, que serviu de QG para uma dupla comemoração de aniversário: de Marcus Elias e Reinaldo Lourenço. “No ano passado fizemos uma festa gigante, no The Society, com show da Preta Gil e sei lá mais o que. Este ano, estamos mais contidos, mas nem por isso menos divertidos”, disse Reinaldo, que recepcionava cada um dos convidados na porta e exercia a elegante função de dar aquela circulada básica para ver se tudo estava correndo como o esperado.

A sala de estar se transformou num grande lounge, e por volta das 11 da noite o get together estava no auge, com muita gente na pista de dança improvisada na varanda do apartamento. Os mais animados? Lu Lima, Luis Fiod, Vandinha Jacintho, Guto Neves, Renata Sarti e, claro, o incansável Reinaldo, que passava para dar um pivô básico e ficava por ali dançando sem vontade de olhar para o relógio.

O Buffet de Maria Alice Solimene trazia deliciosos pratos árabes. Fernanda Barbosa, Fernanda de Goeye e Mariana Weickert, além de provarem de tudo um pouco, ainda se reuniram na cozinha com a própria chef! Na hora do “é pique, é pique” foram servidos doces árabes e dois bolos – um para cada aniversariante.

As mais elegantes na noite eram Simone Monte, a anfitriã, Raquel Silveira – que estava toda de Reinaldo – e Ana Paula Junqueira – a bordo de um vestido Stella McCartney com transparência e poás. Ela, por sinal, chamou a atenção de Seu Jorge, que chegou acompanhado de Candé Salles na festa: depois de apertar a mão de todos, ele terminou a noite na pista de dança conversando ao pé do ouvido de Ana, que acaba de se candidatar à vereadora pela segunda vez.

Já de madrugada, o designer de joias Jack Vartanian assumiu as pick-ups e a festinha seguiu firme e forte, com os últimos convidados saindo do apartamento depois as 3 da manhã. Festa boa é assim, e até o ano que vem!

[galeria]324753[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter