Publicidade
Lady Gaga, a estrela da próxima temporada de American || Créditos: Getty Images

 

Lady Gaga, a estrela da próxima temporada de American Horror Story || Créditos: Getty Images

“American Horror Story”, uma das séries mais elogiadas da atualidade, contará com a participação de Lady Gaga, segundo informação revelada recentemente. Mas os fãs estavam enlouquecidos para saber os detalhes de sua atuação na série. Pois bem, tudo indica que Gaga será uma das principais personagens das próximas três temporadas e já adiantaram que não será um musical.

Pelo o que foi divulgado pelo “IMDb FX” – base de dados online especializada em música, cinema, filmes, programas e comerciais para televisão e jogos de computador -, rumores dão conta que “Hotel” é o próximo tema de “American Horror Story”. Gaga será a herdeira de um hotel e fará tudo para manter o seu funcionamento. A série vai abordar cultos satânicos, políticos corruptos, sociedades secretas e pessoas estranhas que se hospedaram no hotel. A personagem da cantora deixará que os hóspedes realizem seus rituais e façam o que quiserem em troca de pagamento.

Jessica Lange será a personagem de Gaga em uma versão mais velha. Ela deve aparecer apenas no primeiro e no último episódio, já que a série será ambientada na atualidade e terá flashbacks dos anos 70 e 80. O elenco também terá Kathy Bates, Evan Peters, Angela Basset, Finn Wittrock, Frances Conroy e Wes Bentley.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter