Publicidade
Casamento de Alok e Romana || Créditos: Santuário do Cristo Redentor
Casamento de Alok e Romana || Créditos: Santuário do Cristo Redentor

O dia amanheceu no Rio de Janeiro com o casamento de Alok e Romana Novais. O casal até tentou despistar, mas foi flagrado por helicópteros de televisão que mostravam a cidade. Eles decidiram celebrar a união, nesta terça-feira, com vista do nascer do sol aos pés do Cristo Redentor. Em meio à tanta beleza, os melhores fornecedores foram convocados para fazer a cerimônia íntima acontecer.

O projeto cenográfico ficou a cargo de Luis Fronterotta com colunas de espelho, especialmente desenhadas para a ocasião, que circundaram a decoração ente muitos arranjos de flores e folhas inspiradas na mata tropical do Parque Nacional da Tijuca, onde fica o Cristo. O bolo assinado por The King Cake seguiu uma linha mais minimalista com arranjos de flores de açúcar desestruturados e textura de folhas secas no bolo. A assessoria ficou por conta da Boutique de 3, enquanto o vestido da noiva foi assinado por Samuel Cirnansck e a beleza por Junior Mendes.

Após a cerimônia, que começou às 5h30 e reuniu cerca de 30 pessoas, entre familiares e amigos, todos de branco, os noivos armaram um café da manhã no hotel Emiliano.

Juntos desde 2014, o casal se separou em maio de 2017 e reatou cinco meses depois. Em abril de 2018, eles anunciaram que a médica estava grávida do primeiro filho, mas perdeu o bebê. Em julho de 2018, Alok pediu a mão de Romana em casamento durante uma viagem romântica para a Grécia.

No vídeo abaixo, a noiva caminhando para o altar ao lado de seu pai.

https://www.instagram.com/p/BsqBjhIhN8A/

Quem também fez bonito ao levar o filho ao altar foi Adriana. A mãe de Alok e DJ das antigas – junto com o marido e pai do noivo, Juarez Petrillo, é criadora da icônica rave Universo Paralelo – estava superelegante a bordo de um vestido branco de renda by Martha Medeiros.

https://www.instagram.com/p/BsqgmqrlRZK/

Confira mais fotos da cerimônia na galeria abaixo.

[galeria]4628445[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter