Publicidade
Bruna Aliperti e Alexandre Issa após o “sim” e detalhe da decoração do casamento que aconteceu em Trancoso! || Créditos: Reprodução / Instagram
Bruna Aliperti e Alexandre Issa após o “sim” e detalhe da decoração do casamento que aconteceu em Trancoso! || Créditos: Reprodução / Instagram

O fim de semana foi animado em Trancoso, na Bahia, principalmente para Bruna Aliperti e Alexandre Issa, que se casaram nesse sábado com direito a festão para mais de 300 convidados no Café de La Musique. Glamurama havia contado detalhes da programação e o dia do “sim” foi inesquecível, tanto pelo astral, quanto pela decoração do lugar, que ganhou roupagem tropical, com arranjos de mesa de flores locais, assim como os lustres, que também foram adornados com orquídeas e cestarias feitos por moradores da região. Entre os convidados, a estilista Cris Barros e o marido Toninho Abdalla, Thereza Collor, Silvana Tinelli, Vera Diniz, Esther Giobbi, Mauricio Monteiro e a irmã Silvia Lucia Monteiro, Traudi Guida, Stephanie Kopenhagen, Ale Silvarolli e Tato Malzoni.

Bruna entrou de braços dados com o pai Ciro Aliperti Jr., ao som de “Pela Luz dos Olhos Teus”, de Vinícius de Morais, em versão clássica. Logo depois da cerimônia, os convidados aproveitaram tudo que o Buffet Amado – do chef Edinho Engel – pode oferecer: dos snacks e petiscos clássicos aos pratos principais com elementos regionais e diversos tipos de peixes até a exuberante mesa de doces, toda coberta de plantas e acessórios naturais. Com direito a fogos de artifício, a noite contou até com um “hangover kit”, o bom e velho kit-ressaca, que não passou despercebido e estava à disposição de todos os convidados com remedinhos para o antes e o depois da festança.

A galeria de foto com cliques dos principais momentos da noite está abaixo. Só seguir a seta…

[galeria]4456787[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter