Publicidade

A revista norte-americana "Parade" acaba de divulgar os resultados de uma pesquisa sobre celebridades realizada em seu site oficial que contou com a participação de mais de cinco mil internautas. Vamos aos destaques: 45% acham que a morte de Michael Jackson foi a notícia mais chocante de 2009.

* Já Amy Winehouse e Lindsay Lohan foram eleitas as famosas que mais precisam de terapia, respectivamente com 38% e 37% dos votos. Paris Hilton levou o "prêmio" de celebridade mais promíscua, com 46% dos votos.

* Entre as maiores lançadoras de moda nos Estados Unidos, Michelle Obama se destaca, com 50% dos votos. No quesito beleza, levaram a melhor Johnny Depp e Halle Berry, que foram eleitos o homem e a mulher mais sexy. Com 40% dos votos, George Clooney foi eleito o homem mais elegante, seguido por Barack Obama, com 15%.

* O casal mais sexy é Brad Pitt e Angelina Jolie (29%). E o casamento que tem mais chance de durar? O de Fergie e Josh Duhamel. Gisele Bündchen e Tom Brady ficaram com a lanterninha nesta categoria, com apenas 15% dos votos.

Os Obama, Amy Winehouse, Michael Jackson, Brad Pitt e Angelina Jolie, Josh Duhamel e Fergie, Johnny Depp e Paris Hilton: os escolhidos

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter