Publicidade
MIller levou turma de glamurettes para curtir a MillerHouse Ibiza || Créditos: Reprodução Instagram

A temporada de festas de Ibiza começou com tudo, e um dos hotspots mais animados da ilha foi a MillerHouse, que recebeu aquela turma de glamurettes que Glamurama adora para curtir os dias de sol e noites de agitos por lá. Fernanda de Goeye, Carol Francischini, Nathalie Rumpf, Marcos Campos, Renato Ratier, Marcelo Fonseca e Christian Blanco estavam nessa e curtiram muito à beira da piscina, com direito a bons drinks e uma programação com  sessões de massagem e yoga, além de um chef e um sous chef à disposição e passeios de barco para Formentera. A turma ainda aproveitou um almoço no Juan y Andrea, considerado o melhor restaurante do local. Lá, Marcos Campos entrega: o Seabass alla Sal harmonizado com vinho rosé vendido em garrafas especiais gigantes é a pedida.

Os hits que embalaram a casa mais fervida de Ibiza? A gente entrega, então aumenta o som e aperta o play!

Dumb Dan – Ele (Jesper Samuelson Remix)

Tensnake – Holding Back (Tiger & Woods remix)

Rampa – Trust

Jex – Studio E

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter