Publicidade
A dupla de comediantes Paulo Gustavo e Mônica Martelli

O filme  “Os homens são de Marte… E é pra lá que eu vou” foi o grande escolhido pelas mamães para estrear no CineMaterna deste mês, no Cinemark do Shopping Cidade Jardim, em São Paulo. Depois de levar mais de 2 milhões de brasileiros aos teatros com a peça de mesmo nome, a atriz Mônica Martelli viverá os dramas amorosos de sua personagem Fernanda nas telonas.

Com texto adaptado da peça e participação especial do comediante Paulo Gustavo, o longa segue contando a história de Fernanda, mulher bem sucedida, bonita e inteligente, mas que não dá muita sorte no amor. As gargalhadas estão garantidas.

A sessão acontece nesta quinta-feira, às 14h10, com direito a bate-papo no Le Pain Quotidien em seguida. Por hora, confira o trailer abaixo.

CineMaterna – “Os homens são de Marte… E é pra lá que eu vou”
Onde: Cinemark do shopping Cidade Jardim – Av. Magalhães de Castro, 12000, São Paulo
Quando: quinta-feira, dia 29 de maio, às 14h10

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter