Publicidade
Donatella Versace, Raf Simons e Naomi Campbell e Kim Kardashian || Créditos: Reprodução Instagram/Getty Images
Donatella Versace, Raf Simons e Naomi Campbell e Kim Kardashian || Créditos: Reprodução Instagram/Getty Images

Noite fashion, em Nova York, nessa segunda-feira. A cidade parou para conferir o CFDA Fashion Awards, organizado pelo Conselho de Estilistas Norte-Americanos, que rolou no Brooklyn Museum, e ficou lotado de celebridades.

Os vencedores? Para começar, o prêmio de designer de moda masculina do ano foi para a hypada Supreme. “Nunca considerei a Supreme uma marca de moda ou a mim mesmo um designer, mas, mesmo assim, agradeço o reconhecimento”, disse o fundador James Jebbia. Pelo segundo ano consecutivo, a melhor marca feminina foi a Calvin Klein de Raf Simons. “Mesmo em tempos ruins, este país é muito inspirador para mim”, disse ele que chegou ao local acompanhado de Naomi Campbell, ganhadora do prêmio de ícone fashion.

As atrizes e estilistas gêmeas Mary Kate e Ashley Olsen levaram o designer de acessórios pela minimalista The Row. Outros veteranos também foram reconhecidos com prêmios especiais, incluindo a presidente da CFDA, Diane von Furstenberg, que faturou um troféu por seu trabalho em prol das mulheres, começando com seu design mais icônico, o wrap dress, de 1974. O “fundador do ano” foi entregue para Carolina Herrera, que se afastou da marca que leva seu nome em fevereiro, depois de mais de 40 anos. O prêmio internacional foi para Donatella Versace, que há 20 anos mostrou sua primeira coleção para a casa de moda italiana, um ano após a morte do irmão. Sustentabilidade e inclusão, ambos tópicos importantes para a moda do século 21, foram colocados em destaque durante o evento, que incluiu um tapete vermelho feito de materiais reciclados.

Como não poderia deixar de ser, 0 prêmio “influencer” foi dado para Kim Kardashian.”Estou muito feliz”, disse Kim que também revelou ter o marido Kanye West como sua maior inspiração. “Sou muito inspirada pelo meu marido, ele me ajuda com todos os meus looks. É meu melhor estilista.”

Confira alguns dos melhores looks da noite na galeria abaixo.

[galeria]4571253[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter