Publicidade
Natalia Vodianova, em modelo criado por Jeff Koons, Kourtney e Kim, de Michael Jackson e Madonna, Sasha Meneghel e Bruna Marquezine // Reprodução Instagram

Como de costume, a caça às bruxas rolou solta nesse fim de semana, o último de outubro, em torno das melhores festas de Halloween do ano. Na sexta-feira, o terror se concentrou em Los Angeles, com o agito da Casamigos – marca de tequila de George Clooney, Rande Gerber e Mike Meldman. Destaque para Amal Clooney, que deixou a seriedade habitual de lado e mostrou sua irreverência em look 70s com direito à peruca arrepiada e óculos redondão.

Já no sábado, as caveiras saíram da tumba em Nova York, onde belas como Naomi Campbell e as brasileiras Bruna Marquezine e Sasha Meneghel se reuniram em versão horripilante do gala beneficente da amfAR. No Brasil, a tradição ferveu no Halloween do Copa, orquestrado por Carol Sampaio.

Os prêmios de melhores fantasias vão para… Kim e Kourtney Kardashian, que foram a uma festa privé no sábado vestidas como Madonna e Michael Jackson na aparição histórica do Oscar de 1991, e Natalia Vodianova, anfitriã da amfAr com um look criado exclusivamente para ela por ninguém menos que Jeff Koons. Para espiar as melhores produções, siga a seta!

[galeria]4516657[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter