Publicidade
O poder da transformação foi o tema que guiou os estilistas do SENAI Brasil Fashion || Créditos: Divulgação

O Museu Nacional de Brasília foi palco do desfile final do SENAI Brasil Fashion, que rolou na última sexta-feira. Doze alunos de várias partes do Brasil desenvolveram suas coleções orientados por coaches e também por profissionais da indústria como Daniel Ueda, Max Blum, Wilson Ranieri e Jackson Araujo, mostrando na passarela o Poder da Transformação, tema deste ano.

As minicoleções foram sabiamente monitoradas por Alexandre Herchcovitch, Lino Villaventura, Ronaldo Fraga e Lenny Niemeyer e desfiladas por algumas das maiores tops do Brasil: Lea T, Ana Beatriz Barros, Carol Ribeiro, Carol Trentini, Emanuela de Paula, Ana Claudia Michels – desfilando pela primeira vez depois do nascimento da baby Yolanda – e até a musa Raissa Santana, Miss Brasil 2016. Os looks e detalhes finais? Vem com a gente!

[galeria]4415027[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter