Publicidade
Alexandria Ocasio-Cortez || Créditos: Reprodução
Alexandria Ocasio-Cortez || Créditos: Reprodução

Alexandria Ocasio-Cortez, a sensação da cena política dos Estados Unidos, ligou nessa semana os incêndios florestais que atingem a Austrália ao desejo cada vez menor entre as pessoas mais jovens de ter filhos. Em entrevista ao site “TMZ.com”, a política de 30 anos que é filiada ao Partido Democrata disse que as chamas que consomem parte da vegetação do país localizado na Oceania são prova irrefutável do aquecimento global, e esse é um tema que deixa aqueles com idades próximas à dela “muito ansiosos” com a ideia de colocar mais gente no mundo.

Apelidada de “AOC” pela imprensa americana, Ocasio-Cortez – que foi tema do documentário “Virando a Mesa do Poder”, lançado no ano passado pela Netflix – foi eleita deputada por Nova York em 2018, na ocasião derrotando um político que representava o Estado havia mais de 10 mandatos. Ex-bartender, ela é considerada desde então como uma “promessa” e deverá ter uma enorme influência nas eleições presidenciais americanas desse ano, marcadas para novembro. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter