Publicidade

OS MAIS VENDIDOS NA VILA 03 a 10/7

 Ficção

1. “Leite Derramado”, Chico Buarque (Cia. das Letras)

2. “Amanhecer”, Stephenie Meyer (Intrínseca)

3. “Indignação”, Philip Roth (Cia. das Letras)

4. “O Convidado Surpresa”, Gregoire Bouillier (Cosacnaif)

5. “A Cabana”, William P. Young (Sextante/GMT)

6. “Os Homens que Não Amavam as Mulheres”, Stieg Larsson (Cia. das Letras)

7. “Syngue Sabour – Pedra-de-Paciência”, Atiq Rahimi (Estação Liberdade)

8. “A Caça de Harry Winston”, Lauren Weisberger (Record)

9. “Histórias Reais”, Sophie Calle (Agir)

10. “A Morte do Gourmet”, Muriel Barbery (Cia. das Letras)

Não-ficção

1. “Um Certo Verão Na Sicília”, Marlena de Blasi (Objetiva)

2. “A Viúva Clicquot”, Tilar J. Mazzeo (Rocco)

3. “Comer, rezar, amar”, Elizabeth Gilbert (Objetiva)

4. “Revolução na Cozinha – Qualquer um Pode Aprender a Cozinhar em 24 Horas”, Jamie Oliver (Globo)

5. “O Clube do Filme”, David Gilmour (Intrínseca)

6. “A Cabeça de Steve Jobs”, Leander Kahney (Agir)

7. “Paris – Biografia de Uma Cidade”, Colin Jones (L&PM)

8. “100 Cães que Mudaram a Civilização”, Sam Stall (Prumo)

9. “A Alma Imoral”, Nilton Bonder (Rocco)

10. “O Ciclo da Auto-Sabotagem”, Stanley Rosner (Best Seller)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter