Publicidade

Ficção

1. “A Rainha do Castelo de Ar”, Stieg Larsson (Cia. das Letras)

2. “Trem Noturno para Lisboa”, Pascal Mercier (Record)

3. “O Negociador”, John Grisham (Rocco)

4. “A Cabana”, William P. Young ( Sextante)

5. “Os Homens Que Não Amavam as Mulheres”, Stieg Larsson (Cia. das Letras)

6. “Felicidade Conjugal”, Lev Tolstói (Editora 34)

7. “A Menina que Brincava com Fogo”, Stieg Larsson (Cia. das Letras)

8. “A Morte do Gourmet”, Muriel Barbery (Cia. Das Letras)

9. “Calvin e Harolde – Hora da Vingança”, Bill Watterson (Conrad)

10. “A Mulher Foge”, David Grossman (Cia. das Letras)

Não-ficção

1. “Um Certo Verão na Sicília”, Marlena de Blasi (Objetiva)

2. “Confidencial – Segredos de Moda, Estilo e Bem-Viver”, Costanza Pascolato (Jaboticaba)

3. “O Andar do Bêbado”, Leonard Mlodinow (Jorge Zahar)

4. “A Viúva Clicquot”, Tilar J. Mazzeo (Rocco)

5. “Mentes Perigosas – O Psicopata Mora ao Lado”, Ana Beatriz Barbosa da Silva ( Fontanar)

6. “Comer, Rezar, Amar”, Elisabeth Gilbert (Objetiva)

7. “O Clube do Filme”, David Gilmour (Intrínseca)

8. “Henri Cartier-Bresson – Fotógrafo”, Henri Cartier-Bresson (Cosac & Naify)

9. “O Pai dos Burros”, Humberto Werneck (Arquipélago)

10. “Revolução na Cozinha – Qualquer um Pode Aprender a Cozinhar em 24 Horas”, Jamie Oliver (Globo)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.
Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter