Publicidade

Ficção        
1.“Os Homens que Não amavam as Mulheres”, Stieg Larsson (Cia. das Letras) (125)
2.“Leite Derramado” Chico Buarque, (Cia. Das Letras) (120)
3.“Primavera num Espelho Partido”, Mario Benedetti (Alfaguara) (119)
4.“A Cabana”, William P. Young (Sextante/GMT) (115)
5.“A Caça de Harry Winston”, Lauren Weisberger (Record) (109)
6.“Menina que Brincava com Fogo”, Stieg Larsson (Cia das Letras) (105)
7.“O Outro”, Bernhard Schlink (Record) (101)
8.“Zazie no Metrô”, Raymond Queneau (Cosacnaify) (100)
9.“O Edifício Yacubian”, Alaa Al Aswany (Cia. das Letras) (99)
10.“Elogio da Madrasta”, Mario Vargas Llosa (Alfaguara) (98)

Não-ficção
1.“Casas de São Paulo”, Tuca Reines (Metalivros) (122)
2.“FAAP – Honestidade por Aproximação”, Wanderleia Farias (Biografia) (120)
3.“Família de Alta Performance”, Içami Tiba (Integrare) (119)
4.“O Crime do Restaurante”, Chinês Boris Fausto (Cia das Letras) (118)
5.“Beatriz Milhazes”, Francisco Alves (Paulo Harkenhoff) (115)
6.“O Ciclo da Auto-Sabotagem”, Stanley Rosner (Bestseller) (110)
7.“A Cabeça de Steve Jobs”, Leander Kahney (Agir) (109)
8.“Comer, rezar, amar” Elizabeth Gilbert (Objetiva) (107)
9.“O Sari Vermelho”, Javier Moro (Record) (105)
10.“A Alma Imoral”, Nilton Bonder (Rocco) (102)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.
Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter