Publicidade
Os Mirandas se apresentam neste sábado no espaço Na Lorena || Créditos: Divulgação

Uma grande brincadeira levada a sério. é assim a banda Os Mirandas, novo projeto de André Vasco. Os cinco amigos de infância: André [vocal], Trick [bateria], Edu [baixo], Rafa Diamante [guitarra] e Eriqueta [teclados], decidiram montar uma banda em julho do ano passado e a brincadeira deu certo. Na agenda, eles já têm seis shows de formaturas marcadas. “Comecei minha carreira tocando violino em uma orquestra aos 14 anos. A música sempre esteve presente, toquei em vários lugares do Brasil, até que surgiu essa ideia da banda e de fazer um som que a gente gostasse. Não queríamos fazer cover, mas sim versões, e hoje já estamos compondo. Começamos tocando no meu casamento, em julho do ano passado, um amigo gostou e nos convidou para tocar em uma formatura”, conta André.

Neste sábado a turma se apresenta no espaço Na Lorena, nos Jardins, a partir das 22hs. No reportório? Rock, pop rock, indie e muito nacional, além de versões animadas. Vamos?

Para entrar no clima e conhecer o som de Os Mirandas play no vídeo!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter