Publicidade
Barack e Michelle Obama
Barack e Michelle Obama || Créditos: Getty Images
Barack e Michelle Obama || Créditos: Getty Images

A Casa Branca será o palco de uma festa de arromba na noite desta sexta-feira. É que o presidente Barack Obama e a primeira-dama Michelle Obama recebem logo mais na residência oficial um grupo de celebridades para uma espécie de “despedida da presidência”. A lista de convidados do soirée inclui nomes como Usher, Samuel L. Jackson, Stevie Wonder, George Lucas, J.J. Abrams, Bradley Cooper, Oprah Winfrey, Paul McCartney, Bruce Springsteen, Eddie Vedder e até David Letterman, que desde a aposentadoria, em 2015, tem feito raríssimas aparições públicas. Já Beyoncé e Jay-Z, que também são aguardados, deverão fazer um pocket show.

Além de ser um momento para celebrar os oito anos de Obama como presidente, a festa inevitavelmente vai ser vista como um tapa na cara de Donald Trump, lembrando que até agora o futuro presidente dos Estados Unidos não conseguiu convencer nenhum famoso a se apresentar no dia de sua posse, em 20 de janeiro. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter