Publicidade

Pode ser que os fãs de "Lost", que não aguentam mais esperar pela estreia da sexta e última temporada da série, tenham de esperar um pouco mais em frente à tevê. O culpado? O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. Glamurama explica.

* É que está marcado para o mesmo dia da exibição, 2 de fevereiro, um pronunciamento do homem mais poderoso do mundo. Em pauta, atualizar os cidadãos norte-americanos sobre assuntos governamentais. Por conta disso, a Casa Branca já estaria considerando convencer a emissora ABC a atrasar a exibição de "Lost", tendo em vista que a disputa seria acirrada…

"Lost": disputando atenção com Barack Obama

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter