Uma turma bem bacana foi jantar nessa segunda-feira a bordo do Costa Serena, que estava ancorado no Rio, para depois assistir ao show de Roberto Carlos por lá. No restaurante do navio, garçons fizeram performances e tiraram Carolina Dieckmann e a gravidíssima Taís Araújo para dançar. Já Edson Celulari foi o alvo de passistas da Beija-Flor, que também evoluíram entre as mesas. Maitê Proença, Bia Aydar, Alex Lerner, Cláudia Jimenez e até Luma de Oliveira são outros nomes que embarcaram nessa.
* Por algum motivo, blindaram todos os convidados de tal forma que jornalistas não puderam trocar nem duas palavras com eles. Durante a apresentação, a cada vez que Roberto saía do palco por causa da voz ou de problemas técnicos, os atores eram superassediados por fãs – mas a imprensa precisava manter distância. Faz parte… Mesmo assim, deu pra gente reparar em Taís, muito animada, dançando sentanda, cantando junto, abraçada ao marido, Lázaro Ramos. Quando o rei fez cover da música "Champagne", ela aceitou uma das centenas de taças oferecidas de surpresa para a plateia.
* Conseguimos dar um jeito de conversar com Carolina. "Fazendo novela não tem esse privilégio de majestade. Está rouca? Grava assim mesmo. Na verdade, não estou percebendo nada de errado com ele. Não sei se é porque sou muito fã, mas, pra mim, a apresentação está ótima", disse a moça em um dos intervalos. No final, ela completou. "Todo mundo me falava que o show do navio é diferente. Realmente foi especial. Achei que ele ficou mais solto, conversou mais com o público. Amei. É o comandante do meu coração."