Publicidade
Os chefs Luca Orini, Francesco Carli e Nicola Finamore
Os chefs Luca Orini, Francesco Carli e Nicola Finamore || Créditos: Juliana Rezende
Os chefs Luca Orini, Francesco Carli e Nicola Finamore || Créditos: Juliana Rezende

Desde 1994, ano da inauguração, três chefs passaram pelo Cipriani do Copacabana Palace, no Rio: Francesco Carli, que virou chef executivo do hotel, Nicola Finamore e o atual, Luca Orini. E por que não reunir o trio de italianos para uma série de – três, claro – jantares? Nicola veio especialmente da Europa para o evento, que teve sua noite de abertura essa quarta-feira. No menu, um total de 18 pratos, os mais emblemáticos da história do restaurante. São seis por dia: duas entradas, dois principais e duas sobremesas. Difícil chegar ao final desse circuito, mas vale a pena. Como a gente sabe? Provamos todos. Nestas quinta e sexta tem mais, mas as receitas não se repetem.

* Vem dar  um passeio pela cozinha do Cipriani – e por essa orgia gastronômica que foi nosso jantar – aqui embaixo, na galeria de fotos.

[galeria]3666331[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter