Publicidade
Deu branco: Margot Robbie, Timothée Chalame, Jane Fonda || Créditos: Getty Images
Deu branco: Margot Robbie, Timothée Chalame, Jane Fonda || Créditos: Getty Images

A 90ª edição do Oscar reuniu na noite desse domingo, no Dolby Theatre, em Los Angeles, os principais nomes do cinema mundial. Além da busca pela estatueta, o red carpet e seu aguardado desfile de looks é momento dos mais esperados. Embora um número pequeno de atrizes tenha usado preto, o dresscode não fez referência ao movimento #TimesUp. Inclusive o branco dominou a cena e alguns metalizados também se destacaram. As celebridades cruzaram o tapete vermelho mais famoso do mundo e mostraram quais devem ser as tendências da moda festa nesta temporada.

Um olhar bem atento para os brancos escolha de Margot Robbie, Laura Dern, Jane Fonda, da brasileira Camila Alves, e dos atores Jordan Peele e Thimothée Chalamet, que arrematou o smoking com um par de botas pretas pesadas. O mais bacana? O moço não teve ajuda de stylist nenhum, preferiu escolher ele mesmo o que iria usar na noite – um look feito para ele pelo estilista Haider Ackermann. Que acerto!

Teve também quem repetiu o look. Com alguns ajustezinhos, Rita Moreno reciclou o mesmo vestido usado no Oscar de 1962, ano em que recebeu a estatueta de melhor atriz coadjuvante por “West Side Story”. E não foi só ela. Para apresentar a categoria de Melhor Filme, a atriz Faye Dunaway apostou no vestido Esteban Cortazar usado na mesma premiação em 2017, quando anunciou o nome do filme vencedor errado, protagonizando um dos maiores micos da história do Oscar. Tiffany Haddish também entrou na onda e apostou pela terceira vez em um vestido all white Alexander McQueen. “Este vestido custou muito mais do que a minha hipoteca… é um Alexander McQueen, ok? Custa US$ 4.000. Vou usá-lo várias vezes!”, entregou a atriz. É isso aí! Aos looks na galeria abaixo. Qual seu favorito?

[galeria]4546969[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter