Publicidade
Oskar Metsavaht e o hotel Marina All Suits
Oskar Metsavaht e o hotel Marina All Suits || Créditos: Paulo Freitas/ Reprodução Youtube

 

Oskar Metsavaht e o hotel Marina All Suites || Créditos: Paulo Freitas/ Reprodução Youtube

Agora que não controla mais a Osklen, Oskar Metsavaht fez um movimento um tanto inusitado: acaba de comprar parte do Grupo Marina de Hoteis, de Carlos Werneck, que detém o Marina All Suites, um dos mais icônicos do Rio, na orla do Leblon, além do Vila Rasa Marina, em Búzios, e da Pousada Maravilha, em Fernando de Noronha. A operação está sendo mantida sob sigilo absoluto. Nem amigos próximos de Oskar estavam sabendo da negociação, que acabou de ser assinada.  Glamurama está curioso pra ver que intervenções o olhar de Oskar pode trazer para o All Suites – e para o fervido Bar do Lado, no térreo, com entrada pra rua, que junta turmas de glamurettes com suas tacinhas nas mesas e na calçada… Isso sem falar nas outras unidades.

* A assessoria de imprensa do grupo confirma a informação, mas não divulga a porcentagem que Oskar adquiriu. E acrescenta que a gestão da empresa não muda neste primeiro momento. Mas… “Os dois empresários pretendem lançar um novo conceito de hotel em breve”. Mais detalhes, eles não entregam por hora. Em tempo: vem dar um giro pelo Marina All Suites no vídeo aqui embaixo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter