Publicidade
a
Oskar Metsavaht levou a coleção de Verão de sua Osklen ao Museu do Amanhã || Crédito: AgNews

Oskar Metsavaht levou para o charmoso Museu do Amanhã sua nova coleção de Verão 2017, no última dia do Rio Moda Rio, na tarde desta sexta-feira. As modelos desfilaram na área externa do museu com looks frescos e moderninhos, em um cenário de tirar o fôlego e em pleno pôr-do-sol. Ao abrir o desfile, que tem como tema Ilha Paradisíaca Imaginária, o estilista pediu: “Que o golden spirit nos ilumine”.

Mas afinal, o que seria esse golden spirit? “É um espírito que está no momento de meditação, oração, na contemplação das coisas bonitas como um pôr-do-sol, em momentos de inspiração do artista, do cientista, do filósofo, quando um atleta é campeão. É um encontro entre os deuses de Olimpo com os deuses do Rio”, explicou ao Glamurama.

Ele ainda disse que a Olimpíada veio em boa hora para a cidade. “Os jogos acontecem em um momento mágico para o Rio, no momento que ele mais precisa ser iluminado”.

Na primeira fila do desfile, olhares atentos de Vik Muniz e Lenny Niemeyer.

[galeria]4350497[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter