Publicidade

 

Oskar Metsavaht com Andrea Viera Baptista, Martha Medeiros, Giuliana Romano, Lenny Niemeyer, Paula Queiroz, Daniely Von Atzingen, da Farfecth, e Flavia Leal

Um time de peso está reunido em Londres para o lançamento do projeto Destination Brazil, que leva marcas nacionais para serem comercializadas e apresentadas em mais de 140 países, por meio do e-commerce Farfetch. Andrea Viera Baptista – representando a mãe, Patricia Viera -, Oskar Metsavaht, Giuliana Romano, Lenny Niemeyer e Martha Medeiros chegaram à capital britânica nesta segunda-feira e estão hospedados no luxoso The London Edition Hotel. A programação da turma já contou com uma visita à boutique Star e à loja deluxe Browns mais um almoço no The Delaunay, com José Neves, CEO e fundador da Farfetch. Na noite desta terça-feira, um jantar no Boulestine finaliza o roteiro.

A empreitada reúne 16 marcas brasileiras com a presença de seus respectivos estilistas. São elas a Osklen, Martha Medeiros, Lenny, Patricia Viera, Giuliana Romanno, Andrea Marques, Blue Man, Cris Barros, Uma, Zapalla, Fernanda Yamamoto, Brigitte, Juliana Jabour, Vitorino Campos, Emannuelle Junqueira e Mixed.

Lenny e Giuliana

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter