Publicidade

A Otima recebeu nessa terça-feira o mercado publicitário no MuBE, em São Paulo, para a apresentação dos novos abrigos de ônibus da cidade, que também servem como espaço publicitário. Violeta Noya, presidente da Otima, contou ao Glamurama qual é a dimensão do contrato de 25 anos fechado pela empresa com a Prefeitura de São Paulo: “São 6,5 mil abrigos, que serão instalados no prazo de três anos e mais 1 mil a serem instalados ao longo da concessão, hoje o maior contrato de mobiliário urbano no mundo. Outra cidade que teria uma ordem de grandeza equivalente seria Pequim, na China, que tem 6 mil abrigos.”

Para criar o mobiliário, a Otima contou com o designer Guto Índio da Costa, que tem em seu portfólio o projeto urbanístico do bairro do Leblon, no Rio. Carioca, Guto mostrou como é importante o olhar de quem está de fora. “O paulistano tem uma relação muito pouco íntima com o seu espaço urbano, é preciso resgatar isso”, e completou. “O conforto deve ser maior para quem anda de ônibus do que para quem anda de carro.”

No cocktail, que foi uma homenagem à cidade de São Paulo, estavam os principais representantes do mercado de mídia nacional: Gal Barradas, CEO da F.Biz; Luiz Fernando Vieira, VP de Mídia da África, André Paes de Barros, sócio-diretor da Loducca e Daniel Chalfon, VP de Mídia da Loducca, Humberto Pandolfo, presidente da CALIA Y 2, e Mônica de Carvalho, VP de Atendimento DM9 BBR.

Para terminar a noite, a Otima brindou os convidados com um show dos Demônios da Garoa e da cantora Paula Lima. A cara de São Paulo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter