Publicidade

A Otima recebeu nessa terça-feira o mercado publicitário no MuBE, em São Paulo, para a apresentação dos novos abrigos de ônibus da cidade, que também servem como espaço publicitário. Violeta Noya, presidente da Otima, contou ao Glamurama qual é a dimensão do contrato de 25 anos fechado pela empresa com a Prefeitura de São Paulo: “São 6,5 mil abrigos, que serão instalados no prazo de três anos e mais 1 mil a serem instalados ao longo da concessão, hoje o maior contrato de mobiliário urbano no mundo. Outra cidade que teria uma ordem de grandeza equivalente seria Pequim, na China, que tem 6 mil abrigos.”

Para criar o mobiliário, a Otima contou com o designer Guto Índio da Costa, que tem em seu portfólio o projeto urbanístico do bairro do Leblon, no Rio. Carioca, Guto mostrou como é importante o olhar de quem está de fora. “O paulistano tem uma relação muito pouco íntima com o seu espaço urbano, é preciso resgatar isso”, e completou. “O conforto deve ser maior para quem anda de ônibus do que para quem anda de carro.”

No cocktail, que foi uma homenagem à cidade de São Paulo, estavam os principais representantes do mercado de mídia nacional: Gal Barradas, CEO da F.Biz; Luiz Fernando Vieira, VP de Mídia da África, André Paes de Barros, sócio-diretor da Loducca e Daniel Chalfon, VP de Mídia da Loducca, Humberto Pandolfo, presidente da CALIA Y 2, e Mônica de Carvalho, VP de Atendimento DM9 BBR.

Para terminar a noite, a Otima brindou os convidados com um show dos Demônios da Garoa e da cantora Paula Lima. A cara de São Paulo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter