Publicidade

Por esta Ralph Lauren não esperava. O estilista, que sempre gostou de estampar a bandeira dos Estados Unidos nas peças que produz, está sendo criticado por ter colocado o enorme logo de uma das marcas dele, a Polo, nas camisetas usadas pelos atletas norte-americanos durante os Jogos Olímpicos de inverno que acontecem no Canadá.

* Alguns membros da Daughters of the American Revolution – organização patriota dos Estados Unidos – estariam, inclusive, organizando um boicote à marca, por conta da exagerada ostentação do logotipo. A relações-públicas da DAR, Bren Landon, no entanto, informou que nenhum boicote está sendo discutido. "Se há algum movimento contra Ralph Lauren, ele está sendo feito por poucos membros que não têm autoridade para falar pela sociedade nacional". E agora?

Ralph Lauren: criticado pela Daughters of the American Revolution

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter