Publicidade

Passados nove meses da morte de Michael Jackson, o site do jornal britânico “Daily Mail” revelou um mandado de busca da polícia de Los Angeles em que há a descrição dos remédios que foram encontrados na casa do rei do pop. De acordo com o documento, divulgado por uma fonte anônima, a perícia encontrou uma grande quantidade do anestésico Propofol e dúzias de tubos de creme para clarear a pele, usados em tratamento de vitiligo.

* A quantidade de anestésicos na casa do cantor era tão grande que até presidente do Departamento de Anestesiologia da Universidade da Califórnia, o doutor Zeev Kain, se disse surpreso.

* Além disso, vários sedativos e outros artigos médicos também estavam na casa do cantor. O resultado da autópsia do corpo de Michael Jackson revelou que ele morreu por uma overdose de Propofol.

Michael Jackson: remédios apreendidos em Los Angeles

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter