Publicidade

O que pouca gente sabe sobre Anne Hathaway é o fato de que ela sabe cantar e, por sinal, muito bem. Por conta disso os executivos do filme “Get Happy: The Life of Judy Garland”, longa em pré-produção sobre a mãe de Liza Minnelli, querem que o papel seja de Anne.

* E a vontade é recíproca. Depois de ter recebido sua primeira indicação como melhor atriz no Oscar deste ano, Anne acredita que o caminho para finalmente levar o prêmio é fazer parte de um musical. E tem mais: no longa ela não dublará as músicas. Vai soltar a voz.

* "Anne está louca para fazer um musical e essa pode ser sua chance. Ela está determinada a fazer justiça à voz de Judy. Se pegar o papel é garantia de que no ano que vem ela estará indicada a todos os prêmios principais", contou um amigo ao site norte-americano “LA Mag”.

* E agora lulus? Seria Anne a candidata perfeita para viver a complexa Judy Garland? Glamurama aposta que sim…

Judy Garland e Anne Hathaway: semelhança?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter