Publicidade
Oad
Özil fez doação para pagar as cirurgias de 23 crianças carentes

Mesut Özil escolheu uma bela maneira de usar o prêmio dado pela Federação de Futebol da Alemanha pela conquista do título da Copa do Mundo. O jogador doou o dinheiro para a realização de cirurgias em 23 crianças brasileiras. “Antes do Mundial pensei em apoiar a cirurgia de 11 crianças doentes. Mas depois de vencer a Copa, que não é o trabalho de apenas 11 jogadores, mas sim de uma seleção inteira, decidi aumentar o número para 23”, disse Özil através de seu Facebook.

A quantia é de 300 mil euros -em torno de R$ 900 mil -. “Este é o meu agradecimento pessoal pela hospitalidade do povo brasileiro”, afirmou o alemão. A doação faz parte do projeto Big Shoe, que arrecada verba na internet para que jovens pobres recebam intervenções cirúrgicas que não possam pagar. Confira o vídeo com a declaração do jogador.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter