Publicidade
Pabllo Vittar lança clipe de “Flash Pose” com Charli XCX || Créditos: Reprodução
Pabllo Vittar lança clipe de “Flash Pose” com Charli XCX || Créditos: Reprodução

Pabllo Vittar lançou nesta quinta-feira seu primeiro single em inglês, “Flash Pose”, em parceria com a cantora britânica Charli XCX. A faixa chega na sequência de uma turnê bem sucedida pela Europa e Estados Unidos. Segundo a cantora, “Flash Pose” é diferente de tudo o que os fãs já viram. E é mesmo! Nas redes sociais, os fãs provaram que estão amando a nova música. “Não acredito que a Pabllo Vittar trouxe a Dance Music de volta pro auge. Que artista!”, comentou um seguidor. “A música está em 1° em várias plataformas. Está perfeito”, escreveu outro. E nesta sexta, foi dia dela liberar o clipe, dirigido por Tragik, o vídeo traz movimentos ritmados, muita cor e referências estéticas cheias de irreverência. Este é o primeiro single do terceiro álbum de estúdio de Pabllo e “Flash Pose”

Já a parceria com Charli XCX, é a segunda delas em estúdio, já que as duas haviam se encontrado no ano passado, quando a cantora britânica lançou “I Got It”, feat dela com Pabllo, Brooke Candy and CupcakKe. E tem mais. Pabllo estará também no terceiro álbum de Charli XCX, com lançamento para 13 de setembro. A canção será “Shake It” e contará com Big Freedia, Brooke Candy e Cupcakke, além de Vittar. Play para assistir o clipe de “Flash Pose”!

E a fase está ótima para Pabllo Vittar! Após postar foto de biquíni de parar a internet, a cantora alcançou uma marca inédita: a primeira drag queen a chegar a um milhão de likes no Instagram. Além disso, Pabllo recebeu diversos comentários positivos e elogios, todos merecidos, claro! “Uma deusa”, escreveu Ludmilla. “Você está certa de mostrar a pessoa do jeito que você é e se amando do jeito que você é, doa a quem doer”, comentou uma seguidora.

https://www.instagram.com/p/B0Rc0KWAV7G/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter