Publicidade

Nanda Costa foi o destaque da noite dessa quinta-feira no Colony Theatre, sede do Festival de Cinema Brasileiro de Miami. A atriz está participando da mostra com "Sonhos Roubados", de Sandra Werneck, exibido na sessão das 21 horas.
* "Não criei expectativas para o festival. Sou de Paraty. Para mim, participar de um evento como este era uma coisa tão distante… Já estou feliz demais só de estar aqui", contou.
* Nanda disse pra gente como começou. "Aos 11 anos, montei uma escolinha de teatro em cima do restaurante da minha mãe para crianças menores que eu. E já queria dirigir Maria Clara Machado. Saí de casa aos 14 anos, fui estudar em São Paulo e me matriculei em muitos cursos de interpretação, até que o Wolf Maya me convidou para ‘Cobras e Lagartos’."

Nanda Costa: de Paraty para Miami

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter