Publicidade
Robert De Niro || Créditos: Getty Images
Robert De Niro || Créditos: Getty Images

O casal Hillary e Bill Clinton, o megainvestidor George Soros e outros simpatizantes do Partido Democrata dos Estados Unidos não foram os únicos que receberam pacotes suspeitos pelo correio nos últimos dias. Conforme o “New York Post” reportou na manhã desta quinta-feira, algo similar também foi endereçado a Robert De Niro, e enviado para o restaurante The TriBeCa Grill de Nova York, do qual ele é sócio. O ator é democrata registrado e costuma se posicionar politicamente com frequência.

Fontes da polícia de lá confidenciaram ao “Post” em anonimato que o objeto em questão provavelmente era uma bomba, assim como no caso dos Clintons e de Soros. Uma encomenda suspeita também foi endereçada à Casa Branca nesta semana, e em nenhum dos incidentes houve feridos.

O Serviço Secreto já está atrás dos responsáveis por esses envios, e nesta quarta-feira o presidente dos EUA Donald Trump condenou esse tipo de intimidação e prometeu se empenhar pessoalmente para encontrar os culpados pelos atos o mais rápido possível. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter