Publicidade
Padre Julio Lancelotti assiste ao especial de Natal do Porta dos Fundos || Reprodução
Padre Julio Lancellotti assiste ao especial de Natal do Porta dos Fundos || Reprodução

O Padre Julio Lancellotti, que recentemente recebeu o Prêmio de Direitos Humanos Dom Paulo Evaristo Arns, surpreendeu os seguidores do seu Instagram ao revelar que assistiu o novo especial de Natal do Porta do Fundos, ‘Teocracia em Vertigem’, que está disponível no Youtube e na PlutoTv. Em um post publicado em suas redes sociais, o padre compartilhou o slogan da campanha de divulgação do filme do canal humorístico: “#NãoAssista Teocracia em Vertigem. Assisti! Impressionante!”.

Neste ano, o especial, que sempre polemiza temas relacionados à Bíblia, satiriza o cenário político brasileiro desde o impeachment de Dilma Rousseff até os tempos atuais, usando como base a crucificação de Cristo. Desde 2013, os programas de Natal do Porta dos Fundos dão o que falar, por tratar de temas religiosos com seu humor ácido, que não poupa nenhum personagem, nem Jesus. Isso valeu a Fabio Porchat e cia inúmeras críticas, ameaças e até processos judiciais. O feedback positivo de Julio Lancelloti, que não tem papas na língua nem medo de ser julgado, impressionou até mesmo o elenco da produção natalina: “Que alegria ler isso. ❤️ Feliz demais”, comentou Porchat.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter