Publicidade

Glamurama esteve no lançamento do livro de Vik Muniz – um catálogo com toda a obra do paulistano – nessa quarta-feira, no Leblon, e aproveitou para bater um papo com o artista plástico. "Esta publicação veio no momento perfeito, com minha obra já estabelecida. É bom deixar registrado esses 23 anos de carreira. Eu mesmo já estava esquecendo de alguns trabalhos", disse. Vale lembrar que Vik voltou a se dedicar a esculturas.

* Cláudia Abreu é cunhada da dona da editora Capivara, que colocou o livro no mercado. Ela também falou com a gente. "Tenho aproveitado minhas férias para estudar, ler e ficar com minhas filhas. Gosto que elas tenham contato com a arte. Até a mais novinha eu levei para a exposição do Vik no MAM. A mais velha já foi a vários museus em nossas viagens. Eu admiro muito o trabalho do Vik. Como meu apelido é Cacau, adoraria ter um retrato meu feito com chocolate", brincou a atriz. 

* Vale dizer que, em breve, ela vai voltar à tevê. "Ainda não posso falar o que vou fazer, mas não será novela", contou. Vamos esperar.

Vik Muniz: obra em perspectiva

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter