Publicidade

Tony Bellotto já garantiu o espaço no cenário literário há muito tempo – ele é o autor de sucessos como “Bellini e o Demônio”, que já ganhou até uma versão para o cinema, e “Os Insones”. Nessa segunda-feira, a noite foi de mais um lançamento para o titã: ele reuniu amigos da banda e a mulher, a atriz Malu Mader, para autografar o mais novo livro: “No Buraco”.

* O encontro aconteceu no bar Astor, em São Paulo. “Diferentemente dos outros romances, que tinham uma pegada policial, este conta a história de um músico decadente que já fez sucesso nos anos 1980. Consegui colocar meus questionamentos e impressões do que vivi em tantos anos de carreira. É um texto mais pessoal”, disse.

* Glamurama aproveitou para perguntar a ele se os filhos – João, de 15 anos, e Antônio, de 13 anos – leem o que o pai escreve ou se palpitam nos textos: “Eles não são de palpitar, mas fiquei muito feliz de ver o João ler este romance tão rápido. É sinal de que a história está boa… Ou pelo menos eu espero que esteja".

Tony Bellotto com Branco Mello e Paulo Miklos e, em outro momento, ao lado de Malu Mader: mais um sucesso literário

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter