Publicidade
Britney e Jamie Spears || Créditos: Reprodução
Britney e Jamie Spears || Créditos: Reprodução

Jamie Spears, pai de Britney Spears, não quer saber de ninguém clamando pela liberdade de sua filha mais famosa. Pelo menos foi isso que ele deu a entender quando decidiu processar, nessa quarta-feira, Anthony Elia, autor do blog “Absolute Britney” e um dos maiores entusiastas da hashtag #FreeBritney. Lançada recentemente nas redes sociais para defender o fim da interdição judicial que rendeu a Spears o controle sobre a vida financeira da intérprete de “Toxic” há 11 anos, a campanha online fez dele o vilão do momento entre os fãs da popstar.

Até aí, tudo bem. Mas o problema, segundo Spears, é que Elia “passou da linha” e ultimamente tem publicado mentiras a seu respeito na internet, como uma história contada semanas atrás pelo blogueiro segundo a qual a conta de Brit no Instagram teria sido inundada com posts para fazê-la parecer “problemática” a fim de passar a imagem de que a cantora ainda não está em condições de cuidar de sua fortuna de US$ 215 milhões (R$ 831,4 milhões) sozinha.

Em meados de junho, Spears – cuja tutela da herdeira se restringe à Califórnia -, já tinha dado entrada nos papéis para interditá-la em outros dois estados americanos, que no caso são o Havaí e a Flórida, onde ela também mantém residências fixas. Caso consiga o que quer, o patriarca dos Spears’ poderá decidir o destino de cada centavo que a princesinha do pop tem na conta. A menos, é claro, que Elia e sua turma levem a melhor nessa guerra virtual… (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter