Publicidade
Gisele com o pai, Valdir Bündchen || Créditos: Reprodução
Gisele com o pai, Valdir Bündchen || Créditos: Reprodução

Embaixadora global do UNEP, o programa ambiental das Nações Unidas, Gisele Bündchen não é a única de sua família preocupada em salvar o planeta. Valdir Bündchen, o pai da supermodelo, apresentou nesta quinta-feira um projeto de revitalização para a bacia do rio Jacuí, que banha o Rio Grande do Sul e é a principal nascente do rio Guaíba, ao Ministério Público do Estado.

Batizado “Água Limpa”, o projeto é patrocinado pelos Bündchen e coordenado por Valdir, e prevê a limpeza total das águas do Guaíba em até 15 anos. A ideia deles é repetir o sucesso que obtiveram em uma ação implantada há alguns anos no rio dos Patos, em Horizontina, terra natal de Gisele.

Já a implantação seria em conjunto, com a participação dos técnicos do Água Limpa, de promotores do meio ambiente do MP gaúcho e do Instituto Safeweb, criado pela  empresa de mesmo nome que atua em segurança da informação para investir na causa verde. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter