Publicidade
Thomas Markle em seu momento de leitura || Créditos: Getty Images/Reprodução
Thomas Markle em seu momento de leitura || Créditos: Getty Images/Reprodução

Faltam apenas algumas semanas para que Meghan Markle suba ao altar para jurar amor eterno ao príncipe Harry e, enquanto o grande dia da atriz não chega, o pai dela aproveita o tempo livre para se informar sobre a família do noivo… com um livro de fotos publicado há quase 30 anos! Isso mesmo, Thomas Markle foi clicado dia desses em um Starbucks perto de sua casa na praia de Rosarito, na península da Baja Califórnia, no México, folheando “Images of Britain: A Pictorial Journey Through History” (“Imagens da Grã-Bretanha: Uma Jornada em Fotos Pela História”), lançado em 1990.

A obra é repleta de cliques da rainha Elizabeth II e seus familiares, além de pontos turísticos famosos de Londres, com destaque para o Castelo de Windsor, cuja capela de St. George será o palco do casamento do ano, em 19 de maio. Diretor de TV aposentado, Thomas – que confirmou recentemente sua presença na cerimônia – deve ter comprado a coletânea em um sebo ou pela internet, já que se trata de um produto que está fora de linha faz tempo.

Tido como recluso, o pai da ex-estrela de “Suits” é mesmo chegado a certas peculiaridades, como o fato de odiar viagens longas e sair raramente de casa. Mas é engraçado que ele tenha se preocupado em saber mais sobre os futuros parentes reais – no caso, os Windsor, a família real mais famosa do planeta – com um livro tão antigo, até porque nas últimas três décadas o clã passou por verdadeiras revoluções históricas… (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter