Publicidade
Thomas Markle em seu momento de leitura || Créditos: Getty Images/Reprodução
Thomas Markle em seu momento de leitura || Créditos: Getty Images/Reprodução

Faltam apenas algumas semanas para que Meghan Markle suba ao altar para jurar amor eterno ao príncipe Harry e, enquanto o grande dia da atriz não chega, o pai dela aproveita o tempo livre para se informar sobre a família do noivo… com um livro de fotos publicado há quase 30 anos! Isso mesmo, Thomas Markle foi clicado dia desses em um Starbucks perto de sua casa na praia de Rosarito, na península da Baja Califórnia, no México, folheando “Images of Britain: A Pictorial Journey Through History” (“Imagens da Grã-Bretanha: Uma Jornada em Fotos Pela História”), lançado em 1990.

A obra é repleta de cliques da rainha Elizabeth II e seus familiares, além de pontos turísticos famosos de Londres, com destaque para o Castelo de Windsor, cuja capela de St. George será o palco do casamento do ano, em 19 de maio. Diretor de TV aposentado, Thomas – que confirmou recentemente sua presença na cerimônia – deve ter comprado a coletânea em um sebo ou pela internet, já que se trata de um produto que está fora de linha faz tempo.

Tido como recluso, o pai da ex-estrela de “Suits” é mesmo chegado a certas peculiaridades, como o fato de odiar viagens longas e sair raramente de casa. Mas é engraçado que ele tenha se preocupado em saber mais sobre os futuros parentes reais – no caso, os Windsor, a família real mais famosa do planeta – com um livro tão antigo, até porque nas últimas três décadas o clã passou por verdadeiras revoluções históricas… (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter