Publicidade
Joe Jackson || Créditos: Getty Images
Joe Jackson || Créditos: Getty Images

Joe Jackson, o polêmico pai de Michael Jackson, tem mais um motivo para comemorar além dos 89 anos em plena forma física que completou em julho. É que na semana passada, ele se reuniu com o advogado John Branca, que administra o espólio do rei do pop, e ouviu do profissional que receberá uma mesada na casa dos US$ 20 mil (R$ 62,8 mil) até seu último suspiro, já a partir deste mês. O encontro foi no Mandalay Bay Resort and Casino, em Las Vegas, onde o ex produtor musical passa a maior parte do tempo.

Desde a morte do filho, em 2009, Joe buscava sem sucesso algum tipo de entendimento financeiro com os herdeiros do cantor, já que ele foi notoriamente deixado de fora do testamento de Jackson. A mudança de ares tem a ver com a nova fase zen de Paris Jackson, que convenceu os irmãos, Prince Michael I e Prince Michael II, a liberar a verba para o avô que, apesar de ter sido o fundador do bem sucedido Jackson 5, sempre teve problemas com dinheiro. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter